Qual sua desculpa?

Neste post fiz uma seleção de imagens para mostrar que, não importa a dificuldade, sempre podemos nos exercitar.

qual sua desculpa1

“101 anos, corrida de 6,25 milhas (10km), 1 hora, 32 minutos, 28 segundos”

qual sua desculpa2

“Minha pratica me relembra que eu sou inteira”

qual sua desculpa3

“Qual sua desculpa? 2 anos, 3 anos, 8 meses”

qual sua desculpa4

qual sua desculpa5

qual sua desculpa6

qual sua desculpa7

Esta mulher tem 82 anos!

qual sua desculpa8

qual sua desculpa9

qual sua desculpa10

E, por último, um vídeo sensacional, que eu não me canso de assistir:

Estas pessoas se exercitam.

E você? Qual sua desculpa?

Deixe uma resposta

