Lançamento do Canal do Youtube

Fala pessoal!

É com muita alegria que informo a todos que meus projetos paralelos estão caminhando!

Desde 2015, direcionei minha atenção ao meu novo site (www.TreinoCorreto.com) e assim deixei o Blog Coach Fábio Karasiak um pouco de lado.

E agora, em 2017, estou lançando meu canal no Youtube (www.youtube.com/treinocorreto)! Pretendo lançar novos vídeos lá semanalmente e fico muito feliz de voltar a produzir novos artigos e conteúdos. Para dar uma ideia, vou colocar aqui um vídeo que já está no canal.

 

Espero muito que gostem e continuem acompanhando meu trabalho. Sempre que tiverem dúvidas ou sugestões, por favor entrem em contato.

Um forte abraço e nos vemos no Youtube! =)

Deixe um comentário

